Contate-nos

Tel: + 86-577-68505086

Fax: 0086-57768117283
WhatsApp & Mob: +8613566168372
E-mail:henryhuang@nonwovensbag.com
Endereço: No.72 aldeia de Bacao, Longgang, Cangnan, Wenzhou, China

Casa > Notícias > Conteúdo
A diferença entre o saco de pano de algodão e a bolsa de lona na matéria-prima
Jul 19, 2018

Sacos de algodão e sacos de lona em sacos de pano podem ser chamados de sacos de algodão, e todos eles pertencem a bolsas de proteção ambiental. Suas matérias-primas são feitas de algodão puro, que é fácil de cair no ambiente natural e não polui o meio ambiente. No entanto, também existem diferenças entre eles, isto é, a espessura das sacolas de lona é geralmente maior que a das sacolas de algodão. Aqui estão as características desses dois tipos de sacos de pano.


1. Pano de algodão: pano de algodão é um tipo de tecido com fios de algodão como matéria-prima. Diferentes variedades são derivadas de diferentes especificações da organização e diferentes métodos de processamento. O conceito de tecido de algodão é muito amplo. Pode-se dizer que todas as matérias-primas feitas de fios de algodão podem ser chamadas de tecido de algodão. Mas no escopo da vida cotidiana para entender, geralmente pensava que o algodão é um têxtil de fio de algodão fino, único, com características suaves, higroscópicas, respiráveis, quentes, suas deficiências são fáceis de encolher, fácil de rugas. Há uma grande variedade de tecidos de algodão, como tecidos simples, popelina, rami, sarja, linha, veludo, veludo cotelê, etc. O pano de algodão é uma das necessidades diárias da vida cotidiana das pessoas. É amplamente utilizado em roupas, roupas de cama, materiais de interiores, decoração de interiores, embalagens, indústria, médicos, militares e assim por diante.


2. tela: tela é um tecido de algodão mais grosso ou tecido de linho. A maioria dos fios de tela é mais espessa do que os fios de algodão comuns. Já no oitavo século, os europeus costumavam navegar e obter o nome de "tela". Actualmente, o doméstico, por causa de menos matérias-primas de cânhamo, então geralmente pensamos de algodão como matéria-prima, por isso pode-se dizer que a tela também é uma grande categoria sob o pano de algodão. A maior diferença entre a tela e o tecido de algodão é que os fios de urdidura e trama da tela são compostos de 2 fios ou de várias fibras, enquanto o algodão é formado principalmente por fios simples. Isso leva à aparência áspera da tela e ao pano de algodão mais fino. Além disso, a tela é geralmente tecida em tecido liso, e a tecelagem em sarja raramente é usada. Isso também traz comodidade para telas e tecidos de algodão. Lona é uma tecelagem multi-strand, de modo a textura é forte, resistente ao desgaste, apertado e grosso, e lona tem fortes e fortes características impermeáveis, de modo lona é amplamente utilizado em sacos de pano, roupas, calçados, transporte de carro, bolsas e outras indústrias .


O próximo artigo: Grátis