Contate-nos

Tel: + 86-577-68505086

Fax: 0086-57768117283
WhatsApp & Mob: +8613566168372
E-mail:henryhuang@nonwovensbag.com
Endereço: No.72 aldeia de Bacao, Longgang, Cangnan, Wenzhou, China

Casa > Notícias > Conteúdo
Como você escolhe um saco não tecido?
Jul 19, 2018

Com o aumento de energia nova, os departamentos relevantes continuam a defender a proteção ambiental e economia de energia, mas poluição ambiental ainda está piorando. Para se livrar dessa poluição branca e melhorar o meio ambiente, muitas pessoas do ambiente estão começando a desenvolver novos produtos, incluindo um novo produto chamado saco não tecido. Sacos não tecidos são telas não tecidas de plástico. Muitas pessoas pensam que um pano é natural, mas isso é um mal-entendido.


O material principal do saco de pano não tecido é o tecido. Tecido não-tecido é um tecido não-tecido com um uso direto de chips de altos polímeros, fibras curtas ou filamento através de uma variedade de malha de fibra formando métodos e tecnologia de consolidação formado com uma estrutura macia, respirável e plana, os novos produtos de fibra.


Tecido não-tecido tecido costurado é um tipo de não-tecidos secos. O método de costura feito de dobra de estrutura de bobina, que é usada para fazer telas não tecidas, tais como a malha, camada de fios e material não-tecido de malha. Comumente utilizadas matérias-primas de não-tecidos são sacos de tecido não tecido de polipropileno ou polietileno tereftalato, que são a favor do meio ambiente e não pode degradar completamente como sacolas plásticas comuns. Em termos específicos de desempenho de custo, a força de sacos de tecido nas mesmas condições, não é tão bom quanto o de sacos de plástico e não é impermeável, e seu preço é várias vezes superior dos sacos de plástico.  Saco de tecido não-tecido perfurado de agulha: é um tipo de tela não tecida seca. Agulha perfurada tecido não-tecido é feita usando o efeito de punção de agulhas e a rede frouxa é reforçada no pano. Em particular, PP, como o PE utilizado em sacolas plásticas, pertence os cinco principais plásticos de uso geral. Pertence a uma variedade de plástico que não pode ser degradada por 50 anos.


O custo de produção de sacos não tecidos principalmente inclui dois departamentos, um é o custo das matérias-primas, e o outro é o custo de processamento de sacos de pano. Atualmente, existem muitas especificações para não-tecidos disponíveis no mercado, e o custo também é diferente. Saco não tecido spunlaced: o fluxo de água de alta pressão é pulverizado para uma ou mais camadas de rede de fibra para ligar a fibra para o outro, para que a rede de fibra pode ser reforçada e tem uma certa força. Calor lig saco de tecido não-tecido: refere-se a adição de derretimento quente fibroso ou em pó, material de ligação em rede da fibra, e a malha é reforçada por aquecimento, fusão e resfriamento. Podemos classificar a sacos não tecidos em produtos de proteção ambiental, porque a principal característica é a função de proteção ambiental que não têm produtos plásticos. O tempo de degradação natural é muito menor do que sacos de plástico. Portanto, não-tecidos feitos de telas não tecidas foram reconhecidos como os sacos de compras mais econômicos e ecológico.