Contate-nos

Tel: + 86-577-68505086

Fax: 0086-57768117283
WhatsApp & Mob: +8613566168372
E-mail:henryhuang@nonwovensbag.com
Endereço: No.72 aldeia de Bacao, Longgang, Cangnan, Wenzhou, China

Casa > Conhecimento > Conteúdo
Quais materiais são feitos de sacos não tecidos
Jul 19, 2018

Tecido não tecido é um tecido não tecido com uso direto de cavacos de polímero alto, fibras curtas ou filamentos através de uma variedade de métodos de formação de malha de fibras e tecnologia de consolidação formada com uma estrutura macia, respirável e plana dos novos produtos de fibra. Vantagens: os sacos não tecidos são baratos, bonitos, favoráveis ao meio ambiente, práticos e amplamente utilizados, com posições proeminentes da propaganda. É adequado para todos os tipos de atividades empresariais e feiras de exposições. É uma publicidade ideal e um brinde promocional para empresas e instituições.


Classificação de sacos não tecidos pode ser dividida em:

1, Spunlaced saco não tecido: é o fluxo de alta pressão micro de jato de água para uma camada ou rede de fibra multi-camada, fazer a fibra emaranhados juntos, de modo que a rede de fibra pode ser reforçada e ter uma certa força.

2, saco de tecido não tecido com ligação térmica: refere-se à adição de material de ligação de fundição a quente fibroso ou em pó na malha e, em seguida, reforça o tecido por aquecimento, fusão e arrefecimento.

3, polpa saco de tecido tecido AIRNET: também pode ser chamado de papel livre de poeira, fabricação de papel seco não-tecido. Ele usa a tecnologia de formação de fluxo de ar para soltar a placa de fibra de polpa de madeira em um único estado de fibra, e então condensa a fibra na cortina de rede com o método de fluxo de ar, e então a rede de fibra é reforçada no tecido.

4. Saco de pano não tecido com método úmido: a matéria-prima de fibra é colocada em uma única fibra no meio aquoso, e o material de fibra é misturado e transformado em polpa de suspensão de fibra. A polpa de suspensão é transportada para o mecanismo de rede e a fibra é reforçada no tecido no estado úmido.

5. Saco de tecido não fiado Spunbonded: depois de o polímero ter sido extrudido e estirado para formar um filamento contínuo, o filamento é depositado numa rede e a rede de fibras é colada, colada a quente, quimicamente ligada ou mecanicamente reforçada para fazer a rede de fibras em tecido não tecido.

6, saco de tecido não-tecido fundido soprado: o seu processo tecnológico: polímero de alimentação - extrusão de fusão - formação de fibras - resfriamento de fibra - malha - tecido de reforço.

7. Saco perfurado não tecido da tela da agulha: é um tipo da tela não tecida seca. O tecido não tecido perfurado por agulha é feito utilizando o efeito de perfuração das agulhas e a rede solta é reforçada em tecido.

8, saco não tecido costurado: um processo não tecido processo seco, método de costura é usar a estrutura de bobina de malha de urdidura a malha de fibra, camada de fio, material não têxtil (como folha de plástico, folha de plástico fino, etc.) ou sua combinação para reforçar o tecido para fazer tecidos não-tecidos.


Que materiais são feitos de sacos não tecidos que não agridem o meio ambiente? O simples é que o tecido não-tecido não é entrelaçado e entrelaçado por um único fio, mas a fibra é colada em conjunto diretamente no meio físico. Então, quando você pegar o nome em suas roupas, você vai descobrir que não pode tirar a raiz do fio. Tecido não-tecido rompeu o princípio têxtil tradicional e tem as características de curto processo, produção rápida, alta produção, baixo custo, uso amplo e muitas matérias-primas.


Um par de: Proteção ambiental do saco não tecido

O próximo artigo: Conhecimento básico de personalização de bolsas de mão