Contate-nos

Tel: + 86-577-68505086

Fax: 0086-57768117283
WhatsApp & Mob: +8613566168372
E-mail:henryhuang@nonwovensbag.com
Endereço: No.72 aldeia de Bacao, Longgang, Cangnan, Wenzhou, China

Casa > Conhecimento > Conteúdo
Classificação de material de sacolas de compras
Jul 19, 2018

Sacolas plásticas são materiais de embalagem feitos de poliolefina como matéria-prima principal e apropriadamente adicionadas a outras substâncias. A poliolefina é usada principalmente como polietileno (PE), comumente conhecido como cola suave, e os principais produtos incluem polietileno de baixa densidade ou polietileno de alta pressão (PEBD), polietileno de alta densidade ou polietileno de baixa pressão (HDPE), polietileno linear de baixa densidade (PEBDL) e polietileno de metaloceno (mLLDPE). Para reduzir seu custo, a maioria das empresas adiciona cerca de 30% de carbonato de cálcio para encher bolsas de plástico, que não liberam gases tóxicos quando são queimadas no lixão. O recém-lançado padrão nacional de sacos de compras em plástico divide as sacolas plásticas em três categorias:

Sacolas plásticas comuns - usando poliolefinas e cargas como matéria-prima, essas sacolas plásticas não têm propriedades de degradação e não serão degradadas na natureza. Esta sacola de plástico possui excelente reciclabilidade e pode ser reciclada várias vezes. As propriedades dos materiais reciclados são reduzidas em graus variados, mas podem ser usadas para sacolas de compras ou sacos de lixo com requisitos de baixo desempenho e requisitos de cores rigorosos. A questão chave é saber se ela pode ser recuperada.

Sacolas plásticas à base de amido - amido modificado como principal matéria-prima e adição adequada de uma pequena quantidade de outros materiais degradáveis para melhorar seu desempenho. A sacola plástica pode ser degradada naturalmente após ser abandonada no campo.

Sacos de compras de plástico degradável - esta sacola de compras é feita de plástico completamente degradável como matéria-prima e tem desempenho de degradação completo. Os produtos abandonados na natureza podem ser completamente degradados em pequenos micróbios moleculares, sem qualquer poluição ambiental, e no exterior estão promovendo tais sacolas plásticas de compras. De acordo com a composição específica dos plásticos completamente degradáveis, pode ser dividido em três categorias:

(1) Plásticos biodegradáveis PLA e PHA sintetizados por amidos naturais através do processo de fermentação biológica precisam consumir uma grande quantidade de grãos, então o espaço de desenvolvimento é limitado.

(2) os plásticos degradáveis de policarbonato alifático (APC), sintetizados a partir de dióxido de carbono, usam dióxido de carbono, que está sendo chamado por todos, como matéria-prima. Não consome alimentos, reduz a emissão de carbonetos, elimina o aquecimento global causado pelos gases de efeito estufa e cria dois coelhos com uma cajadada, de modo que as perspectivas de mercado são amplas. Amplo.

(3) a adição de produtos de degradação não amiláceos a plásticos comuns está em fase de industrialização. Se o desempenho de degradação for confiável, ele terá um futuro brilhante. Sacos de compras não tecidos são não-tecidos feitos de plástico. Muitas pessoas pensam que pano é material natural, o que na verdade é um mal-entendido. As matérias-primas comuns são polipropileno (PP, comumente chamado de polipropileno) ou polietileno tereftalato (PET, comumente chamado de poliéster), especialmente o PE de PP e sacola plástica, que pertencem a cinco variedades plásticas de uso geral, e pertencem a variedades de plástico não pode ser degradado por 50 anos. Por exemplo, a sacola de compras não tecida comum, que todos chamamos de sacola de compras ambiental, é feita de fibra de polipropileno por meio de um processo especial. Em essência, o polipropileno (PP) é um saco plástico e plástico típico. Portanto, a proteção ambiental e a sacola de plástico comum não podem ser completamente degradadas.

Em termos de desempenho de custo específico, a resistência de sacolas de tecido não-tecido nas mesmas condições não é tão boa quanto a de sacolas plásticas, e não é à prova d'água, e seu preço é várias vezes superior ao de sacolas plásticas. O que precisamos mencionar são as sacolas de tecido não tecido feitas de mais de 2 tipos de materiais, que são mais difíceis de reciclar do que sacolas plásticas comuns. 1, para produtos secos gerais, recomenda-se a utilização de todo o lixo americano ou europeu, e controlar a produção de papel de base de acordo com os indicadores técnicos da placa de revestimento kraft classe A ou B. O macarrão pode ser macarrão seco ou macarrão, dependendo se deve ou não imprimir padrões complexos e propagandas. A quantidade de papel pode ser de 135 a 150 gramas / m2. O peso dos sacos de papel de 25 x 20 x 15 cm é de até 8 ~ 15 kg.

2, para todas as mercadorias que precisam ser submetidas a certa umidade, todos os resíduos de papel também podem ser usados. Apenas com base nos critérios acima, adicionando um determinado agente de resistência à humidade 0,5 ~ 1,0%, a resistência à humidade pode atingir 10 ~ 15% de resistência a seco.

3. Para carne ou outros produtos úmidos, todo o papel usado também pode ser usado para fazer sacolas de compras. Isso precisa ser adicionado ou revestido com o agente à prova de óleo ambientalmente amigável no processo de fabricação de papel. Resinas solúveis ou degradáveis em água podem ser pulverizadas duas vezes na superfície da placa de revestimento kraft com boa resistência superficial.

4, muitos fabricantes na China continental desenvolveram todos os papéis reforçados com papel usado. Ou seja, quando o papel é copiado, as duas camadas de pasta são combinadas com o princípio de têxtil para adicionar fio solúvel em água. O papel pode alcançar a força de quatro camadas de papel kraft em uma camada, e pode substituir completamente o papel de saco de cimento comum. Da mesma forma, um único papel pode ser usado em uma sacola de compras.

5, estes produtos são seguros e ambientalmente amigáveis.


Um par de: Pequenos itens que precisam ser prestados atenção na personalização do saco não tecido

O próximo artigo: Como você escolhe a cor de um saco não tecido?