Contate-nos

Tel: + 86-577-68505086

Fax: 0086-57768117283
WhatsApp & Mob: +8613566168372
E-mail:henryhuang@nonwovensbag.com
Endereço: No.72 aldeia de Bacao, Longgang, Cangnan, Wenzhou, China

Casa > Conhecimento > Conteúdo
Proteção ambiental do saco não tecido
Jul 19, 2018

O mais frequentemente utilizado em nossa vida é sacos de plástico, especialmente no mercado de alimentos e o supermercado, todo mundo carrega sacos de plástico, poucas pessoas levam malas ambientais comprar compras, mas após a implementação da ordem de limite de plástico, o uso de sacos não tecidos para compras também subiu.

Bem, vamos aprender hoje se os sacos não tecidos são realmente ambientais amigáveis sacos do que sacos de plástico.

Para provar que eles tinham incendiado os sacos não tecidos, algumas pessoas encontrado cheiro negro de fumo e pungente.

De acordo com as pessoas relevantes, a matéria-prima do saco de pano não tecido é polipropileno ou polibutileno tereftalato, e o fabricante de tecido irá adicionar fotodegradação agente e agente de fotodegradação de polipropileno, para que os não-tecidos a tela pode ser fotodegradáveis sob a luz solar, e isso não vai ser poluído pelo ambiente. Sob luz natural, um saco de tecido não-tecido pode ser completamente degradado dentro de 90 dias.


Portanto, a conclusão é que a bolsa de tecido é um saco de compras ecológicas e reciclável e um saco de compra conveniente.


Um par de: Quais são as características e vantagens dos sacos não tecidos?

O próximo artigo: Quais materiais são feitos de sacos não tecidos